segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

O meu guri (Música de Nana)

Compondo a solidão
Rimando as notas
E complexando seu edipo
Com mulheres tortas

Multiplica sua inteligência
Tentando afogar a saudade
Em lágrimas de um homem que nunca chora
Que sobressalta essa vaidade

Vestindo uma alegria
Que ele desconhece
O meu guri só espairece
N cerveja ou na prece

E lá vem, aí vem meu guri
Com seu sorriso malandro
Compondo de samba à roda
Saudoso, saudade guri

Mas se o frio anoitece
As cordas do violão não aquecem
O Etanol não deu lombra
E as mulheres... esquece!
E aí, meu guri?
Onde esconde teu cru?
Numa dança de bailarina?
Ou você então se vê nu?

Olha mais pra baixo guri
Olha mais pra longe
Lá tem calor diferente de alguém igual
Meu guri, meu homem
Te vejo na cidade antes do carnaval


Nenhum comentário:

Postar um comentário