segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Pierrot

Que teu afeto me afetou é fato
Vou continuar o jogo de baralho
Mesmo que não aja um vencedor
As vezes penso na vida ao contrário
Pra saber se você está do meu lado
Pois continuo sentindo-me um Pierrot

E a vida vai passando
E o mosaico complexando

Pra ser sincero, prefiro esquecer
A impaciência de amanhecer
Já que a vida é pra querer
Vou amar Paris, até eu morrer!

Agora as cartas boas estão do meu lado
Mesmo sabendo que isso tá errado
Pois já vejo lá fora o amanhecer
Vivo tentando fechar a saída
Pra não sair mais da tua vida
Intransitivar o meu olhar

E os coringas vão passando
E novos ares se instalando

Pra ser sincero, prefiro esquecer
A impaciência de amanhecer
Já que a vida é pra querer
Vou amar Paris, até eu morrer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário